Author: Anônimo
•sábado, novembro 17, 2007
E Deus criou o mundo e fez a terra e os céus em 6 dias e no 7º descansou, 2006 anos depois de sua ida ao Celeste, originou-se de uma mafagalada brincadeira de amigos, um dos melhores de Blogs de humor do Tocantins, e um dos melhores do Brasil, O CANAL TOCA, agora que vc já sabe a nossa origem deve estar de perguntando, quem fez um blog tão doido e onipotente assim, abaixo a cria:

-------------

---------------------

Jeverson Lima (Fã do Elvis Presley), Vulgo "Toca", Consultor de Mídias Sociais, Webdesigner, Evangelizador do Software Livre, Instrutor de Informática, morador da pacata cidade de Palmas/TO. Criou o Canal Toca para ser um blog de entretenimento e uma referência para a galera, um ponto de encontro dos amigos, e deu certo, hoje Canal Toca é um blog de sucesso, mais de 5.000 visitas ao dia, totalizando um total de quase 153.000 visitantes ao mês, tudo isso com sua ajuda e de muitos internautas que ajudam o Canal Toca.
----
Agora você já nos conhece, tem uma matéria legal para enviar ao blog?? Coisa engraçada?? Mande para o e-mail: canaltoca@gmail.com, que a gente posta com todos os créditos e o devido prazer. Seja bem vindo ao Canal Toca, e boa navegação pelo Blog, aproveite também para ver os posts anteriores. T mais!!
This entry was posted on sábado, novembro 17, 2007 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...