Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 31, 2008
Contribuição: Robertissom Lima - Gurupi/TO
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 30, 2008
EPISÓDIO DE HOJE: Costumes Chineses

Com aproximidade das Olimpiadas, o Governo Chines andou proibindo alguns tradicionais costumes ligeiramente "diferentes" do resto do mundo. Entre eles, o de andar de sombrinha em dias ensolarados (visualizem a situacao: o povo chines que tem estatura media inferior ao restante do mundo, "ocasionamente" atinge em cheio a altura dos olhos dos estrangeiros. - Ia ser uma furacao so de olhos na Olimpiadas!hehe).

E certamente o mais bizarro: As roupas infantis com abertura no meio das pernas, para facilitar a "evacuacao"...




Iria ser mt publicidade em cima disso nao acham?! hehehe

Bjkas

Liz
---
Author: Anônimo
•terça-feira, julho 29, 2008
Recebemos o SELO de Brilhante Weblog da amiga Valdirene do Blog Jesus Reina, gostariamos de agradecer a Valdirene e sua Equipe pelo Prêmio, e aproveitar para agradecer as milhares de visitas que recebemos todos os dias.
---
O Prêmio Brigth Webblog é atribuido a site ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera. E uma honra este selo, muitissimo obrigado. Regras atribuídas ao selo: Após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para blogs que achem brilhantes. Eu indico estes grandes blogs.
----
* Liz e Edson - Blog Di Passagem
* Victor - Blog Tudu Junto
* Dilcimar - Blog Baixenet
---
É bom saber que nossa audiência se conquistou com paciência e fé, nesses mais de dois anos no ar, o Canal Toca agradece a todos os amigos, parceiros e internautas pela confiança, obrigado!!
----
Author: Anônimo
•terça-feira, julho 29, 2008
Não percam!! Esta semana aqui no Canal Toca!!
---
Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 18, 2008

----
Esse é melhor que outro bêbado que já postamos aqui (Que agora anda processando todo mundo que posta algo sobre sua "antiga" embriagez), quem viu na TV, não viu na íntegra, esse cara bateu seu carro, completamente chapado, mais o melhor foi a reação dele, nada de violência, mais uma situação cômica demais, veja ai no vídeo original o que "doidão", comentou quando foi pelo pela polícia!!
---
Não resisti, acompanhe um trechinho do vídeo para dar água na boca: "...bibibibibibibibibibibbibibi, me prenderam, tomaram minha carteira, tomaram tudo, hahahahahahahahahahahahahahahahaha..."
----
É a parte cômica da Lei Seca, muito bom, e ainda dizem que o povo da redação é que toma demais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei desse cara!!
---
Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 17, 2008
Nossos novos escudeiros Tocachineses, Liz e Edson, iniciam suas postagens aqui no Canal Toca , com um post bem humorado, é Coluna DI PASSAGEM chegando!!!!
---
---
EPISÓDIO DE HOJE: COISAS QUE VEJO...
---
Como bem sabem, aqui na China agora é verão, calorão, sol rachando a cuca... Os chineses tem pavor de sol, tem pavor de perder a corzinha pálida, que aliás, quanto mas branco mas bonito eles acham...(coitados!), hehehe, e aqui a prova que eles fogem do sol como podem, alem da tradicional sombrinha (que aliás eles tem modelos exclusivos para verao - levarei algumas podem esperar!), eles lançaram a moda da Moto/Guarda-sol:
---Tradicional casal - OPS ! Quis dizer amigos
---
Casalzinho namorando no Moto-taxi do Tio - Sacanagem!!!
-----
Taxista
---
Se essa moda pega...
Dou um jeito de enfiar na mala!!!
HAHAHAHHAHA

Até a próxima!! Beijão da Liz!!

-----

Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 16, 2008
É com grande orgulho "batráquio" e "respeito tecnológico", que estamos estreando mais um quadro aqui no Canal Toca, quem chega agora é a Coluna "DI PASSAGEM", com nossos parceiros e colunistas do Blog Di Passagem, LIZ LIMA e EDSON, o casal mais "Inoxidável" e "Viajável" da Blogosfera.
---
--
Eles já estiveram na Índia, e agora estão em Terras do Sol Nascente, a China, e toda semana estarão trazendo novidades de lá, curiosidades (Quem não lembra do Picolé de Feijão), costumes e situações que só o próximo post deles vai revelar!. Sejam bem vindos Liz e Edson a Familía Canal Toca.
---
Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 16, 2008
Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'. Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma. Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."
---
Isso é que chamamos de gostar de estudar!! Boa sorte Pappu!!
---
Fonte: G1 / Foto: Reprodução/Telegraph.co.uk)
----
Author: Anônimo
•terça-feira, julho 15, 2008
Author: Anônimo
•segunda-feira, julho 14, 2008
----
ARMAS ANIMOLÓGICAS DO IRAQUE!!

Enviado pelo(a) Leitor(o)a: Márcia M. Assunção (Palmas/TO)
-----
Author: Anônimo
•domingo, julho 13, 2008

-----
Não!! Você não esta sonhando!! Ele está pairando novamente pelas postagens do Canal Toca, trata-se de Matt da Série "Internetiana" "Where the Hell is Matt?". A sua dancinha se tornou popular no meio virtual, uma mistura doida de doido com doido e meio, ele mesmo grava suas performances, detalhe, nos lugares mais bonitos do Mundo, sim, ele já rodou boa parte das maravilhas da natureza ao redor da planeta, e melhor ainda, PATROCINADO, inclusive esteve em São Paulo, no Museu do Ipiranga. Para mim, esse é o melhor de todos os videos do Matt, mostra o quanto nosso mundo é lindo, e o quanto somos ricos de cultura, acompanhe o novo vídeo dessa aventureiro e sua dancinha maluca, que alegra muita gente!!
----

Author: Anônimo
•sábado, julho 12, 2008
Ricardo, você esta encrencado!!
------
Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 11, 2008

----
Esse video foi enviado pelo Leitor Carlos Henrique Alves de Inhumas-GO, há dois dias atrás postamos o vídeo "Seen Your Face", das queridissimas Mia Rose e Ana Free, Celebridades do YouTube, Marco e Pedro, na atitude mais avacalhada possível, decidiram imitar as duas, tocando e cantando essa mesma música, super engraçado, olhem o resultado!!
----
Envie seu vídeo para o Canal Toca, mande seu e-mail para: canaltoca@gmail.com
-----
Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 10, 2008
Não, é isso mesmo!! Picolé de Feijão!! Passando pelo Blog Di Passagem da queridissima Liz Lima, encontramos o danado, para quem não sabe a Liz está na China e como sempre esta explorando os costumes desse povo, reparem nos grãos de feijão, agora vejam disse quando provou do mesmo:
------
"Mas eh tao ruim esse negocio, que mesmo so dando uma modidinha pequena, fiquei com um gosto terrivel na boca...Ai como estava em uma fabrica, onde nao se tem nada gelado p beber, tive q me contentar com um golao de agua quente mesmo, pra se livrar do gosto terrivel..."
----
E ainda tem gente que reclama do Feijão da mãe, vai para a China comer Picolé de Feijão, de repente você vai encontrar, Picolé de arroz, carne, etc, hehehehhehehehehheh!!
----
Agradecimentos e Fotos: Liz (Blog di Passagem)
----
Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 09, 2008


Quem pega carona nos videos do Youtube, se depara com artistas de grande sucesso virtual, quem nunca ouviu Terra Naomi, Esmee Denters (Recordista Absoluta), ou a quase novela da LonelyGirl, por exemplo? Seguindo na mesma trilha está Maria Antonia Sampaio Rosa, ou melhor dizendo, Mia Rose, desde 2007 é uma das recordistas de acessos em seus vídeos, essa inglezinha de origem Portuguesa é uma Celebridade no YouTube, a moça tem uma bela voz e toca um violão que deixa qualquer marmanjo babando, já se noticiou que ela estaria fazendo profiles falsos para subir no Youtube, afinal mais de 130 mil pessoas já se inscreveram em seu canal, e mais de 4 milhões já viram seus vídeos, bom, sendo verdade ou não, ela tem dom e canta demais, em parceria com Ana Free fez a música "Seen Your Face", nota 10, mistura de Country Folk bem legal, acompanhe o vídeo!!
------
Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 09, 2008
...Muita gente pediu, muitos gente chorou, outros mandaram e-mail, telefonaram, muitos esqueceram, outros sempre visitam e muitos ainda irão visitar... (Filosofei...)

Atendendo aos pedidos dos internautas e toqueiros de plantão, Canal Toca volta com força total, novidades e promoções a vista, todos os Canais do Blog estão no ar, acompanhe os posts, tenha uma boa viagem pelo Blog mais querido do Norte Brasileiro!!
-----
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...