Author: Anônimo
•quarta-feira, novembro 26, 2008
Enviada pelo Leitor: Gildasio Mendes - Gurupi/TO
--
Author: Anônimo
•sábado, novembro 22, 2008

--
Assista o trailer de mais um super embate da Marvel, Hulk vs. Thor, vamos aguardar essa grande batalha, em Janeiro de 2009.
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, novembro 21, 2008
Author: Anônimo
•quinta-feira, novembro 06, 2008

--
"O homem deve parar de destruir a natureza, porque senão, continuaremos a ser pobres alvos , dessa mãe que tanto nos ajuda no Mundo, e somos incapazes de reconhecer que estamos errando, pensemos nisso!!".
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, novembro 05, 2008
Depois dizem que a Redação é o local de loucos...
--
Author: Anônimo
•terça-feira, novembro 04, 2008
Essa imagem foi enviada pela Fabiana Grack de Salvador/BA, ela sempre manda esse tipo de "coisa" para nós, fazer o que não é??!! O que seria do Canal Toca sem os seus colaboradores, hehehehehhehehehehe. Envie seu vídeo ou imagem ao nosso email: canaltoca@gmail.com, ele será publicado aqui no Blog, afinal, o Canal Toca é feito com suas idéias, participe você também!!
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, novembro 03, 2008

--
Ouve falhas da Ferrari em corridas anteriores, a vitória veio em Interlagos, não foi o suficiente, mais pelo menos voltamos a sorrir, voltamos a ter esperança na Fórmula 1, Felipe Massa, demonstrou garra, espírito de vencedor e não se deixou abalar por uma possível derrota, Parabéns Massa, mesmo sem conquistar o Campeonato, nos orgulhamos de você, pois é nosso Campeão. Homenagem de toda a Equipe do Canal Toca.
--
Author: Anônimo
•domingo, novembro 02, 2008
Foto: Divulgação Blog Pessoal
----
Ficamos super felizes com o recado da Lilly Araújo da Banda Bali em seu Blog Pessoal, para os Leitores do Blog e Fãs de Tocantins. Obrigado Lilly em nome da Galera do Canal Toca e de todos os Fãs da Banda Bali, e tenha certeza, que o sucesso se faz com o respeito dos Fãs, e isso você ja conquistou a muito tempo!!
Author: Anônimo
•sábado, novembro 01, 2008

--
Nesse vídeo, Maisa diz que está com dor de barriga, e admite está com gases presos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal esse vídeo, ela realmente é um grande talento, Parabéns para a jovem estrela Maísa.
--
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...