Author: Anônimo
•terça-feira, julho 10, 2007

MENTIRAS QUE ESCUTAMOS

------------------

ADVOGADO: - Esse processo é rápido.

AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANIVERSARIANTE: - Presente? Imagine, sua presença é mais importante!

BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

DELEGADO: - Tomaremos providências.

DENTISTA: - Não vai doer nada.

DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!

FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega..

GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.

NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!

ORADOR: - Apenas duas palavras...

POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.

VICIADO: - Essa vai ser a última... Eu juro!

--------------------------

Posted by: Canal Toca

This entry was posted on terça-feira, julho 10, 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...