Author: Anônimo
•terça-feira, julho 31, 2007
O designer Wei Lieh Lee, com a ajuda de Kevin O'Callaghan, criou uma coleira com caixas de som e adadptador para iPod, para ouvir música enquanto se leva o cachorro para passear. O produto ainda é um conceito e não está sendo vendido. A coleira tem um compartimento para guardar o tocador de mídia digital, que não precisa necessariamente ser um iPod, nas costas do animal. Supõe-se que não deve ser uma boa idéia utilizar aparelhos com HD, já que muito movimento pode estragar este tipo de dispositivo. Na ponta da coleira existe um compartimento para colocar um controle remoto. Na foto está sendo utilizado, como exemplo, um controle da Apple, que não é capaz de comandar um iPod. Para saber mais sobre o trabalho de Lee, visite o site http://www.onthewei.com/.
Fonte: Terra
Author: Anônimo
•domingo, julho 29, 2007

Você deve lembra dessa Propaganda linda da Fiat, na qual a mesma comemorava seus 25 anos, mais peço atenção no texto "MUDE" do autor "Edson Marques", é uma linda mensagem, gostariamos de dedicar a mesma, a toda a Equipe do Canal Toca pelas excelentes mudanças no Blog, e a todos os leitores que enviaram sugestões para um Canal Toca sempre melhor!!

Author: Anônimo
•sábado, julho 28, 2007

Lançamos nesse Sábado (28 de Julho de 2007), a nova versão do Blog, agora mais robusta, mais leve, e com aparência e designer com os padrões mais atuais da programação, receber mais de 1.000 visitas diárias não é fácil, tem que se manter qualidade em tudo, além disso, estamos contribuindo para um Mundo Blogal melhor, onde a organização, a clareza e o amor pelos Blogs possam reinar pela internet, alertando sobres os perigos do mal humor e da falta do que fazer, hehhehehehehehehhehe, esperamos que todos tenham gostado, abração aos leitores e amigos do Canal Toca!!
Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 27, 2007

Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 27, 2007

Lembram do Matt, o cara da dancinha esquisita, que postamos a meses atrás aqui no Canal Toca, pois é criou-se a versão Rio-Brasileira, ficou 10, auauauauuauauauauauuauau!!!! Confira no vídeo!!

Créditos: Kleber!!

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 26, 2007

Ajude a quem precisa!!

A iniciativa foi do pessoal do Blog Tjes, apenas colocamos uma ARTE a mais na idéia. A Associação de Assistência aos Hansenianos de Jundiaí é, uma Entidade Filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por finalidade amparar dentro de suas possibilidades e de forma inteiramente gratuita, aos doentes portadores do Mal de Hansen e suas famílias, comprovadamente carentes, residentes no Município de Jundiaí, há 01 (um) ano no mínimo.

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 26, 2007

A gente torce pelos atletas do Brasil sempre, mais temos que admirar também, quando um atleta estrangeiro supera seus limites, confira a quebra do Recorde mundial de Yelena Isinbayeva, que no salto com vara, conseguiu 5.01m em 2005, repare quando a torcida apoia a mesma no salto, batendo palmas, depois desse vídeo só podemos afirmar que o sucesso, só vale a pena quando nos esforçamos para consegui-ló!!

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 25, 2007
-----
Pesquisadores da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign (UIUC), nos Estados Unidos, criaram uma espécie de plástico que consegue se reconstituir repetidas vezes após rachaduras. É uma grande evolução no campo de material que se regenera, para uso em implantes médicos e aviões, de acordo com a Technology Review. O material também pode ser utilizado para o resfriamento de microprocessadores e circuitos eletrônicos, além de abrir as portas para novos tipos de revestimentos de plástico. O novo material foi criado para funcionar como a pele humana. Se a pele de fora está cortada, a camada interna envia nutrientes para curar a parte ferida. O material regenerativo consiste de uma camada de polímero epóxi depositada em um substrato, que contém uma rede de microcanais em rede, como se fossem vasos sanguíneos. Para testar o material, os pesquisadores dobraram e racharam um revestimento de polímero. O grupo conseguiu rachar e regenerar a superfície sete vezes até o catalisador acabar. Os cientistas esperam criar uma nova versão capaz de se curar muito mais vezes.
------
Fonte e Fotos: Terra
Author: Anônimo
•terça-feira, julho 24, 2007

Que o U2 é uma Banda de sucesso consolidado em todo o mundo, isso você já sabe, agora veja o vídeo e conheça a Banda Joshua Tree, Cover Band do U2, esses caras tocam bem demais, cantam demais e também fazem muito sucesso pelo Mundo, confira o vídeo de Beuatiful Day por Joshua Tree.

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 20, 2007
100 VISITAS POR SEGUNDO!

A atriz e diretora chinesa Xu Jinglei, 33 anos, é a responsável pelo blog mais acessado da Internet. Em menos de dois anos já teve mais de 100 milhões de páginas vistas, marca alcançada no último dia 12. Segundo o site The Inquirer, o diário virtual de Jinglei recebe mais de cem visitantes por segundo. O blog, iniciado em outubro de 2005 no site sina.com.cn, começou a ganhar popularidade no ano passado. A visitação é tanta que a atriz publicou, em março do ano passado, um livro baseado em seus artigos virtuais. Um dia, nós do Canal Toca, também chegaremos lá, kkkkkkkkkkkkkkk.......

Fonte: Terra Magnet

Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 19, 2007
FORA CONGONHAS!!!

---------

O Canal Toca apoia essa Campanha!!

Fora Congonhas

Esse Campanha foi lançada pelos amigos parceiros do Blog Tjes. Vamos lutar para que o aeroporto de Congonhas seja desativado e levado para outro lugar, bem longe da população. Se as famílias estão lá, foi por que alguém vendeu o lote e consequentemente, o plano diretor da cidade de São Paulo permitiu. Fiquei extremamente indignado e chocado com o acidente na pista de Congonhas e resolvi tomar uma atitude em prol das pessoas e das famílias que residem no entorno do aeroporto. Gostariamos de contar com a ajuda em massa de todos os parceiros do Blog para que essa campanha tome grandes proporções. Nós, como formadores de opinião, devemos tomar uma atitude com relação a tudo o que está acontecendo no nosso país, a corrupção, o descaso, a falta de rigorosidade nos julgamentos. Por isso, não vamos ficar parados e tomemos uma atitude. Copie e cole o link do selo em seu blog, ele dará acesso ao site da ANAC, onde podemos mostrar a nossa indignação e fazermos as nossas reclamações. Quem sabe conseguiremos ao menos sermos ouvidos. Então vamos lá, coloque o banner acima em seu blog e divulgue o máximo possível essa campanha, deixemos os memes de lado e tomemos isso como um ato de cidadania ou como um verdadeiro meme solidário.

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 18, 2007
ESTAMOS EM LUTO!!!

Estamos em luto pelas vítimas do acidente do Airbus A-320 da TAM em Congonhas, o vôo levava 180 pessoas a bordo, nos solidarizamos a favor das famílias, e tristes, só podemos desejar força a todas essas pessoas!!
---
Foto: Adriana Zehbrauskas
-
Posted by: Canal Toca
Author: Anônimo
•terça-feira, julho 17, 2007

TRANSFORMERS BEM REAIS!!

Acompanhe no vídeo, alguns garotos e suas fantasias de "Tranformers", e olha que ficou joia mesmo, parabéns pela criatividade!!

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•segunda-feira, julho 16, 2007
IDOSA HI-TECH!!!

Uma senhora de 75 anos de idade, moradora de Karlstad, região central da Suécia, é a assinante da conexão à Internet mais rápida do planeta. Sigbritt Löthberg é mãe do guru sueco de redes, Peter Löthberg, que pretende com o experimento provar que as fibras ópticas são um modo econômico e rápido de se prover Internet aos usuários domésticos em seu país. A notícia foi divulgada no site sueco The Local. A conexão de 40 Gb/s da Sra. Löthberg equivale a 40 mil Mb/s - ou seja, quase quinhentas vezes a maior velocidade de Internet residencial disponível no Brasil. Com essa impressionante velocidade, é possível assistir a 1,5 mil canais de TV digital em alta definição ou baixar um DVD inteiro em apenas dois segundos. Além de usar fibra óptica, o sistema proposto emprega um novo tipo de modulação que permite a comunicação entre dois roteadores a distâncias da ordem de 2 mil Km, sem repetidores intermediários. Isso reduz drasticamente o custo de implementação do sistema, que tem vantagens sobre as tecnologias mais antigas que usam fios de cobre ou ondas de rádio. Segundo um artigo publicado na Press Esc, há uma demanda reprimida por mais velocidade nas conexões residenciais européias, o que pode acelerar a adoção de fibra óptica.Peter Löthberg, o guru, brinca com as dificuldades encontradas: "a parte mais difícil de todo o processo foi instalar o Windows no PC da minha mãe".

Fonte: Terra

Author: Anônimo
•domingo, julho 15, 2007
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!
-----------

A CPMF, quando surgiu em 1996, era apenas uma contribuição provisória criada para salvar a saúde pública, uma vez que o Sistema Único de Saúde estava em xeque, vivendo grandes tragédias. Passados 11 anos de sua criação, corremos o risco de que se torne definitiva, contrariando o desejo da população brasileira, que é ser desonerada, liberada deste ônus. Assim, manifestamo-nos contra a suposta necessidade de prorrogação, pelo Governo, da vigência da CPMF. Para que nosso apelo seja ouvido e atendido, solicitamos o seu apoio, que poderá ser expresso mediante adesão ao abaixo-assinado encontrado na seqüência do texto explicativo, e que será encaminhado aos poderes públicos competentes.

Participe assinando o abaixo-assinado!!! Clique aqui!!-----

Posted by: Canal Toca
Author: Anônimo
•sexta-feira, julho 13, 2007
A IRA DO DONO!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...sem comentários!!

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 11, 2007

RESPEITOSAMENTE "U2"!!!

Sem dúvida nenhuma, os Irlandeses do U2 integram o Hall das melhores bandas do Mundo, acompanhe no vídeo, City of Blinding Lights, ao vivo no Brooklyn Bridge, e saiba porquê esses caras depois de 20 anos, ainda são respeitados no Mundo da Música.

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•terça-feira, julho 10, 2007

MENTIRAS QUE ESCUTAMOS

------------------

ADVOGADO: - Esse processo é rápido.

AMBULANTE: - Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.

ANIVERSARIANTE: - Presente? Imagine, sua presença é mais importante!

BÊBADO: - Sei perfeitamente o que estou dizendo.

DELEGADO: - Tomaremos providências.

DENTISTA: - Não vai doer nada.

DEVEDOR: - Amanhã, sem falta!

FILHA DE 17 ANOS: - Dormi na casa de uma colega..

GERENTE DE BANCO: - Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.

NAMORADA: - Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...

NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei.

NOIVO: - Casaremos o mais breve possível!

ORADOR: - Apenas duas palavras...

POBRE: - Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..

RECÉM-CASADO: - Até que a morte nos separe.

SAPATEIRO: - Depois alarga no pé.

VICIADO: - Essa vai ser a última... Eu juro!

--------------------------

Posted by: Canal Toca

Author: Anônimo
•segunda-feira, julho 09, 2007

PARÓDIAS CANAL TOCA

Shakira - whenever dont matter

Meu Deus, abençoe a Shakira, e perdoe o criador e a atriz desse vídeo!!

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•domingo, julho 08, 2007

QUE JORNALISMO É ESSE?

Acompanhe as aventuras de vários, repórteres e âncoras, nos mais divertidos erros na hora de seus programas irem ao ar.

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 05, 2007
SOBROU ATÉ PARA ELAS...

Pesquisadores estão instalando computadores com Wi-Fi em tartarugas, em uma tentativa de salvar a espécie e também testar um novo tipo de rede de transmissão de dados. Estudantes da Universidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, estão usando máquinas à prova d'água, do tamanho de cartões postais, e com sensores de captação de energia solar. Matt Garber é um engenheiro de computação que está testando o sistema de comunicação Wi-Fi, enquanto Mike Jones é um biólogo que estuda a preservação de tartarugas. Os dois fazem parte do estudo, que usa computadores leves o suficiente para não influenciarem na vida das tartarugas, presos através de cimento ortodôntico e fita adesiva. A idéia é criar uma rede de dispositivos que estão eternamente em movimento, que gravam informações, transmitem dados de um para o outro e depois repassam para uma central. Tudo isso seria feito com baterias que se carregam sozinhas.

Fonte: Terra

Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 04, 2007

Confira a Primeira apresentação do ex-vendedor de celular, e agora cantor de ópera, Paul Potts, no programa Britain's Got Talent, que ele acabou vencendo.

Posted by: Jeverson C.T

Author: Anônimo
•terça-feira, julho 03, 2007

PIADINHA DO TOMATE

Depois dessa eu acredito na História da Carochinha....

Posted by: Jeverson C.T

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...