Author: Anônimo
•sábado, agosto 23, 2008
Me diverti demais ontem a noite, esse é o cara, já tinha visto alguns videos dele pelo Youtube, mais nada se compara a seu site, estou falando de Blendtec apresentador do Programa On-line "Will It Blend", para quem não conhece esse cara é especialista em destruir sonhos de consumo, coisas pequenas do tipo, Iphone, Ipod, DVD Gta 4, etc, mais o detalhe não é esse, o cara simplesmente coloca tudo no liquidificador e arrepia quem um dia queria ter esses produtos tão "baratos", hehehehehheheheh, o melhor é que o apresentador sádico complementa o programa, deixando bem humorado.

Indico aqui os videos da destruição do Ipod, Isqueiros Bic e Iphone, e de chorar e morrer de rir, é nosso dica para o final de semana.
Author: Anônimo
•quinta-feira, agosto 21, 2008
Enviada pelo Leitor: Rubens Fagundes/Mimoso-BA
---
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 19, 2008

Está disponível a consulta aos locais da prova do Enem 2008, na página:


A prova do Enem será aplicada no dia 31 de agosto, às 13 horas (Horário de Brasília) e terá duração de cinco horas.

Consulte o local da prova do Enem 2008: Aqui

Provas do ENEM 2008 - Local, Gabarito, resultado: Aqui

Fonte: Terra
--
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 12, 2008
Episódio de Hoje: "Carros Luxuosos"
--
Adivinhe qual eh o carro que os Chineses usaram aqui para transportar vegetais?????
---
--
Isso mesmo, uma Mercedes-Benz!
--
---
Ate os verdureiros tem carros show aqui!

E eu nao tenho nenhuma "bici" ainda!!!!

Bjkas
Liz
---
Author: Anônimo
•sábado, agosto 09, 2008
Para curtir com muito humor o final de semana!! Boa farra ou descanso a todos!!
--
Contribuição:
Olivia Vidal - São Paulo/SP
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, agosto 08, 2008
Um show já esperado, é assim que podemos resumir a Abertura dos Jogos Olímpicos 2008 em Beijing, a China está orgulhosa, o Mundo de boca aberta, um orçamento de mais de 160 milhões de "verdinhas", mais de 15 mil participantes da abertura, um espetáculo de magia e cores!!
--
Impressionar era a palavra que os Chineses queriam e conseguiram, mais de 10 meses de treinamento, contando a história da China, as descobertas, as invenções que revolucionaram o Mundo!
--

Parabéns China, Parabéns Mundo, hoje podemos ver realmente o quanto o esporte pode tocar as pessoas!!

E pra fechar essa post! "Juback Hi Liu" = BOA SORTE BRASILLLLLLLLLLLL!!

---
Fotos: Reuters
-
Author: Anônimo
•quinta-feira, agosto 07, 2008
Enviado por: Astrid de Freitas. Uberlândia-MG
---
Author: Equipe Canal Toca
•quarta-feira, agosto 06, 2008
Episódio de Hoje: Números chineses
--
A numerologia e o Feng Shui sao super levados a serio aqui nesse Pais. A crenca com os numeros, eh uma doidera so... Eles acreditam que os numeros podem trazer grandes influencias tanto positivas qnto negativas para suas vidas. Sao meticulosos nas escolhas dos numeros, desde datas de nascimento/casamentos, a escolha do numero de telefone.
---
O numero mais desejado pelos chineses eh o numero 8! (Por isso os Jogos Olimpicos iniciarao dia 08/08/2008 as 8:08 min). O numero 8 pronuncia-se bat, que tem um som muito semelhante a fat, que significa fortuna, riqueza. Acreditam que esse numero traz Sorte, associado a fortuna e prosperidade. O numero 6 tambem eh considerado mt bom, representa calma e suavidade. E o numero 9 eh o numero que representa a longevidade. Mas o numero odiado eh o numero 4. O som da palavra “quatro” (shi) é parecido com o de “morte”. A semelhança eh tanta que o dia dos mortos eh o 4 de abril.

Muitos edificios nao tem o 4º andar, pulando do 3º p/ o 5 º, ou no caso do nosso predio, do 12º, p/ 12ºA (=13) e 12ºB (=14).Os numeros telefonicos tbm sofrem com essa discriminacao. Os que possuem o numero 4 custam bem menos que os que nao tem. E os que possuem o numero 8 no final podem custar ate tres vezes mais que outro que exiba o 4.

No meu predio tem o 4º andar, mas nao tem o 14º, nao tem o 18º mas tem 28º... Vai entender esses... PUNKS! hauhauhauhau

Bjkas

Liz Lima :)

http://www.dipassagem.com/

--
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 05, 2008
Muitos leitores enviaram e-mails pedindo essa matéria que viram na TV, participantes de uma sessão de “terapia antiestresse” realizada no dia 21 de junho em Castejon, na Espanha, usaram martelos para destruir carros, geladeiras, aparelhos de TV e máquinas de lavar roupa. Esse tipo de terapia tem como objetivo fazer com que funcionários aliviem a tensão no ambiente de trabalho e, pela primeira vez, o público dessa festa local pôde participar da sessão.
--
É cada coisa... A leitora Rielma de Palmas, até questionou a brincadeira anti-estresse: "Porque não fazem isso também com os políticos corruptos do Brasil e do Mundo!!".
---
Fonte: G1 / Foto: Reuters
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, agosto 04, 2008
Fãs do Windows e Linux, podem escolher o seu mestre (Gates ou Jobs), e travar a maior batalha digital do mundo, os gigantes já estão na arena, clique na imagem para jogar, bom inicio de semana, e que a força esteja com você.
--
Author: Anônimo
•sábado, agosto 02, 2008
Contribuição: Dona Luisa Alves - Estreito/MA
Author: Anônimo
•sexta-feira, agosto 01, 2008

----
O vídeo é de impressionar, tudo aconteceu na Reserva do Cabaçal no Pantanal, realmente a onça pintada tem espírito paciente de caçadora, age na calma , e depois da "cREW" velocidade "5" na capivara, um espetáculo da natureza a parte. Mais como aqui no Canal Toca, nada passa "batido", reparem a reação do pessoal dos barcos, depois que onça pega sua presa! É marketing para o Youtube, gente achando lindo a coitada da presa morrer, cidadão com vontade de "c....", sem contar que o pessoal deve ter achado um suco "gammy" para pular de rir tanto, um outro show a parte!! hehehehheheheheheheh.
---
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...