Author: Anônimo
•sábado, dezembro 22, 2007
Gostaríamos de agradecer a todos os leitores pelos vários e-mails recebidos esses dias, é que estavamos sem tempo, arrumando os preparativos para o Canal Toca 2008, afinal é o níver de 1 (um) ano do Blog, e tem muitas novidades chegando, você já devem ter percebido o novo layout, mais rápido, bonito e com tendências da Web 2.0, além de ser compatível com todos os navegadores, outra novidade que vem por ai, é inclusão do domínio canaltoca.com, ou seja, além do domínio canaltoca.net, vamos contar com mais esse .com, outra novidade é a inclusão de um "Ar Feminino" na Equipe do Canal Toca, mais gente postando, o blog fica atualizado, em breve todos irão conhece-lá.
----
A TV TOCA vem com força total, com reportagens sobre os mais diversos assuntos, se ligue também nos eventos pelo Brasil, pois a Sessão "Famosos da Toca" está de volta, faça a TOQUINHA ( /\ ), e fique famoso para o Brasil e o Mundo, já enviou a foto? Pode ficar tranquilo que vai ser postada, para quem não enviou, mande para: canaltoca@gmail.com, além de todas essas novidades, já está quase pronto o projeto do novo Blog de propriedade do C.T, aguarde que é nota 10!! Fique ligado na promoções e sorteios que acontecerão em 2008, é o Canal Toca, 1 ano no ar, informando e divertindo a internet Brasileira.
This entry was posted on sábado, dezembro 22, 2007 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...