Author: Anônimo
•segunda-feira, dezembro 31, 2007
::::::::: Clique no Cartão para ve-ló em tamanho maior!! ::::::::::
-----
Éh!! 2007 foi um ano muito especial para o Canal Toca! Completamos 01 ano no ar, vários posts inesquecíveis, foram mais de 50 parcerias de sucesso, vários clientes satisfeitos, recebemos o Troféu "Águas da Vida", como Melhor Blog Cultura do Tocantins, já somos um dos mais acessados na Região Norte/Nordeste do Brasil, sem contar que as visitas crescem sem controle a cada dia, o que nos deixa muito, mais muito felizes. Em 2008 investiremos em várias novidades, novas tecnologias, Equipe, e iremos projetar o Canal Toca a grande horizontes, é só aguardar!!
---------
Desejamos um FELIZ 2008 a todos os Leitores, Parceiros, Clientes, e pessoas que fazem ou fizeram parte de nosso Blog, que no ano que vem possamos estar juntos novamente, sempre fortes, e com altas doses de humor e entretenimento, a gente se encontra o ano que vem, até lá!
--------------
FELIZ ANO NOVO!!!
---------
This entry was posted on segunda-feira, dezembro 31, 2007 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...