Author: Anônimo
•quarta-feira, dezembro 31, 2008
Obrigado a todos, que em 2008, fizeram do Canal Toca, um dos melhores blogs de entretenimento do Brasil!! Que venha 2009!!
---
Author: Anônimo
•segunda-feira, dezembro 29, 2008

---
Criatividade é pouco para esse povo do Youtube, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
--
Author: Anônimo
•sábado, dezembro 27, 2008
Enviado pelo Leitor(a): Amanda Costa, a amandinha, sócia do Canal Toca, de Goiânia/GO.
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, dezembro 26, 2008

--
Animal é pouco para explicar esse gol, um show, espetacular!!
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, dezembro 24, 2008
Resumimos as velhas, mais sinceras palavras, em uma expressão:
--
FELIZ NATAL!!
-
Author: Anônimo
•sexta-feira, dezembro 19, 2008

--
Esse vídeo é para assistir, e passar o final de semana com todo riso!!
--
Porque rir é o melhor remédio!!
--
|
Author: Anônimo
•quarta-feira, dezembro 17, 2008

Author: Anônimo
•terça-feira, dezembro 16, 2008
Atenção! O cinto de segurança do seu carro pode estar com defeito! Se você é um dos sortudos proprietários de Celta, Prisma ou Classic fabricados entre 1º de julho e 16 de agosto deste ano, conforme os chassis relacionados a seguir, procure uma concessionária Chevrolet para agendar a troca do componente gratuitamente.
--
A montadora anunciou um possível defeito em peças plásticas do fecho do cinto de segurança, que pode dificultar o travamento ou destravamento do dispositivo. Em caso de acidentes, o ocupante poderia não conseguir soltar o cinto de segurança em função deste defeito.
--
* Celta e Prisma 2009 - 9G138224 a 9G185329
* Classic 2008 e 2009 - 8B307184 a 8B315362
* Classic 2008 e 2009 - 8R327355 a 8R343914
* Classic 2008 e 2009 - 9B100113 a 9B169983
* Classic 2008 e 2009 - 9R100030 a 9R117246
--
Caso você tenha dúvidas se o seu carro está incluído neste ou em outro Recall da montadora, poderá consultar o nº do seu chassi CLICANDO AQUI.
--
Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800-702-4200.
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, dezembro 15, 2008
Author: Anônimo
•domingo, dezembro 14, 2008

Esse vídeo foi enviado pelo Leitor Andriel da Silva de Barreiras/BA, e mostra a luta entre Polvo e Tubarão, a natureza é surpreendente, vale pena ver o vídeo, lembrando que você pode enviar seu vídeo para nosso e-mail: canaltoca@gmail.com.
--
Author: Anônimo
•sábado, dezembro 13, 2008
A Façanha ocorreu em Shenyang, na província de Liaoning. Mau tempo não espantou visitantes de parque público. O Nadador chinês encara água a 12 graus Celsius negativos neste sábado (13) em parque em Shenyang, na província de Liaoning. (Foto: Reuters)
---
Fonte: Globo.com
---
Author: Anônimo
•quarta-feira, dezembro 10, 2008
Charlie Chaplin, nasceu em Walworth, Londres, dos pais Sr. Charles e Hannah Harriette Hill, ambos artistas de music-hall. Chaplin foi uma das personalidades mais criativas que atravessou a era do cinema mudo; atuou, dirigiu, escreveu, produziu e financiou seus próprios filmes. Foi também um talentoso jogador de xadrez e chegou a enfrentar o campeão estadunidense Samuel Reshevsky. Nossa eterna homenagem ao gênio poeta das telas, que fez muita gente sorrir e se emocionar!! Muitas saudades!!
--
Author: Anônimo
•terça-feira, dezembro 09, 2008
Os novos parâmetros da Engenharia Moderna.
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, dezembro 08, 2008

A Leitora Liamara Albuquerque de Crato/CE, mandou esse vídeo para nossa redação, realmente o cachorro é doidão, kkkkkkkkkkkkkkk, obrigado a Leitora, e se você quiser enviar seu vídeo para ser publicado aqui, bastar manda-ló para canaltoca@gmail.com, estamos aguardando.
---
Author: Anônimo
•sábado, dezembro 06, 2008
Que os internautas adoram o Orkut e o MSN, é verdade, mais quem é das antigas aqui na Rede, experimentou o tão adorado IRC (Internet Relay Chat), um msn sem os perigos do mesmo, um orkut sem todos os vírus, um bate-papo mais divertido, onde você pode interagir em vários canais. Nós até hoje usamos, e decidimos apoiar essa Campanha "De Volta ao IRC", quem usou sabe que é joia, quem ainda não usou recomendamos, clique na imagem para conhecer essa ferramenta de bate-papo imortal na Rede Internet.
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, dezembro 05, 2008
Author: Anônimo
•quinta-feira, dezembro 04, 2008
Transcrevemos abaixo, um e-mail que recebemos ontem(04/12) da leitora Ana Letícia de Brusque/SC.
--
O Blog Defesa do Animais (http://jornalanimais.blogspot.com), alerta que muitos animais estão morrendo em decorrência da tragédia de Santa Catarina. Leia:
--
"Como sempre, os animais são as maiores vítimas das catástrofes naturais, normalmente desencadeadas pelo homem. No caso de Santa Catarina não é diferente. A causa da chuva também não é tão natural como parece, mas certamente resultado de algumas ações humanas ligadas a natureza como o aquecimento global e outras. Quem paga mesmo são os animais. Milhares deles estão nesse momento abandonados. Contam apenas com a sorte e auxílio de umas poucas ONGs em defesa dos animais. Mesmo porque as próprias ONGs foram também afetadas com a enchente. Cães tem sido encontrados mortos e presos em coleiras nos pátios das casas. Seus donos nem sequer tiveram o cuidado de os soltar para que sobrevivam. Gatos abandonados em apartamentos. Aqueles que vivem em casas tiveram mais sorte, pois permanecem nos telhados e nas árvores sobre as águas. Assim, a terra da "farra do boi", onde centenas são sacrificados de maneira cruel para divertimento de pessoas se vê agora em sofrimento e os animais sofrem ainda mais que seus donos.
--
Em Itajaí a ONG Viva Bicho informa que os animais não tem como se ajudar sozinhos, que estão ilhados, sem comida, com medo e frio a espera de ajuda. Apela-se aos moradores que tentem alimentar os animais que estão nas ruas. Informam que não há ração disponível para compra na cidade, vindo então de outros lugares. Apelam para qualquer ajuda que se reverterá imediatamente para resgate e tratamento dos animais sobreviventes. O contato com a referida ONG é o seguinte:
--
Contato: Bianca - Ong Viva Bicho
(47) 8425-1459 / 9903-5441 Banco do Brasil Ag. 1489-3 cc 20793-4 Associação Viva Bicho CNPJ 06 156 776 / 0001 - 81"
--
Vamos ajudar pessoal, Santa Catarina precisa de nós!!
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, dezembro 03, 2008
Vários leitores nos mandaram e-mails, pedindo mais informações sobre esse programa de tv Americano, que esta sendo rodado por aqui. Um dos nossos Blogs Parceiros da minha Ilustrissima amiga Daiane, é o Vivo Verde (http://vivoverde.blogspot.com), esse Blog levanta a bandeira da preservação dos recursos naturais do Planeta, estava vendo hoje no Jornal, uma matéria que me levantou muita curiosidade, aqui no Tocantins, em uma região Turística denominada Jalapão, ponto de inúmeras belezas, está sendo gravado o Reallity Show "Survivor", uma espécie de "No Limite" que passou há algum tempo atrás da Rede Globo, uma mega-produção que passará em vários Países pela Tv a cabo, só não passará no Brasil, o que????, isso mesmo não passará por aqui, o pessoal da produção esta todo hospedado na região , é proibido tudo, filmar, imagens aéreas, visitas, etc. Mais a destruição maior está por conta do local, estão degradando um patrimônio do Brasil.
--Leia a Matéria completa no Blog Vivo Verde: http://vivoverde.blogspot.com/2008/11/agora-o-jalapoto-territrio-de-gringo.html
--
Leia a Matéria na ISTOÉ Dinheiro: http://www.terra.com.br/istoedinheiro/edicoes/583/artigo117706-1.htm
--
Deus salve nosso Jalapão!! Fica aqui nossa indignação
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, dezembro 01, 2008
Author: Anônimo
•quarta-feira, novembro 26, 2008
Enviada pelo Leitor: Gildasio Mendes - Gurupi/TO
--
Author: Anônimo
•sábado, novembro 22, 2008

--
Assista o trailer de mais um super embate da Marvel, Hulk vs. Thor, vamos aguardar essa grande batalha, em Janeiro de 2009.
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, novembro 21, 2008
Author: Anônimo
•quinta-feira, novembro 06, 2008

--
"O homem deve parar de destruir a natureza, porque senão, continuaremos a ser pobres alvos , dessa mãe que tanto nos ajuda no Mundo, e somos incapazes de reconhecer que estamos errando, pensemos nisso!!".
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, novembro 05, 2008
Depois dizem que a Redação é o local de loucos...
--
Author: Anônimo
•terça-feira, novembro 04, 2008
Essa imagem foi enviada pela Fabiana Grack de Salvador/BA, ela sempre manda esse tipo de "coisa" para nós, fazer o que não é??!! O que seria do Canal Toca sem os seus colaboradores, hehehehehhehehehehe. Envie seu vídeo ou imagem ao nosso email: canaltoca@gmail.com, ele será publicado aqui no Blog, afinal, o Canal Toca é feito com suas idéias, participe você também!!
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, novembro 03, 2008

--
Ouve falhas da Ferrari em corridas anteriores, a vitória veio em Interlagos, não foi o suficiente, mais pelo menos voltamos a sorrir, voltamos a ter esperança na Fórmula 1, Felipe Massa, demonstrou garra, espírito de vencedor e não se deixou abalar por uma possível derrota, Parabéns Massa, mesmo sem conquistar o Campeonato, nos orgulhamos de você, pois é nosso Campeão. Homenagem de toda a Equipe do Canal Toca.
--
Author: Anônimo
•domingo, novembro 02, 2008
Foto: Divulgação Blog Pessoal
----
Ficamos super felizes com o recado da Lilly Araújo da Banda Bali em seu Blog Pessoal, para os Leitores do Blog e Fãs de Tocantins. Obrigado Lilly em nome da Galera do Canal Toca e de todos os Fãs da Banda Bali, e tenha certeza, que o sucesso se faz com o respeito dos Fãs, e isso você ja conquistou a muito tempo!!
Author: Anônimo
•sábado, novembro 01, 2008

--
Nesse vídeo, Maisa diz que está com dor de barriga, e admite está com gases presos! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito legal esse vídeo, ela realmente é um grande talento, Parabéns para a jovem estrela Maísa.
--
Author: Anônimo
•quinta-feira, outubro 30, 2008
Enviado por: Rafaela Gomes / Alvorada-TO
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, outubro 29, 2008
Foto: Divulgação Blog Pessoal
--
Essa semana foi muito legal, hoje recebemos o carinho da Solange Almeida, Vocalista da Banda Aviões do Forró, em seu Blog. Obrigado Sol, e que o Aviões continue sendo essa Banda toda especial que é!!
Author: Anônimo
•segunda-feira, outubro 27, 2008
Clique para ampliar.
---
Agradecimentos: http://www.sergeicartoons.com
---
Author: Anônimo
•domingo, outubro 26, 2008
Foto: Divulgação Blog Oficial

Quem não conhece a Banda Bali??? Grande sucesso no Nordeste, está devendo show aqui no Tocantins, mais só em ouvir a Lilly Araújo dizer: "Bannnda Baliiiiiiiiii...", arrepia, quer conferir informações sobre a Banda, acesse o Blog da Lilly, a nossa eterna vocalista, inclusive lá você terá informações, fotos dos shows dessa Banda, que é uma das melhores do Brasil!!
Author: Anônimo
•sábado, outubro 25, 2008
E depois nós, que somos os loucos, hehehhehehehhe....
---
Author: Anônimo
•terça-feira, outubro 21, 2008

--
Enviado por e-mail pelo Leitor: Saraiva Chaves de Riachão/MA
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, outubro 20, 2008
Foto: Divulgação Blog Oficial
--
Que o pessoal aqui gosta de forró, é notável, recebo alguns e-mails sempre pedindo materias, em breve serão atendidos, eu particularmente adoro várias Bandas de forró, mais igual ao Aviões é complicado, pensa em uma Banda que arrepia uma festa, mais sabemos que uma banda não é nada se os Cantores não forem bons, e bom e pouco quando falamos do Comandante Xandy Avião, é uma voz marcante, é aviões, maissssssssssssssssss...., se tratando de beleza em todos os sentidos, falamos de Solange Almeida, a nossa "SOLANGA", eita mulherzinha arretada, quem não lembra de seus sucesso, eu amo "Se não valorizar", mais chique mesmo, é seu novo visual, mais magra, lindaaaaaaaaaaaaaa, juntou tudo, e agora na minha opinião, é uma das mais Belas Cantoras do Brasil, fiu, fiu!!!
Author: Anônimo
•domingo, outubro 19, 2008
Enviado pela Leitora: Ana Clara - Paraiso do Tocantins/TO
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, outubro 08, 2008
Ícone da guitarra planeja abandonar a carreira daqui seis anos para montar uma igreja no Havaí. O guitarrista Carlos Santana contou à Rolling Stone EUA que largará a música em 2014, quando fizer 67 anos, para se tornar pastor de uma igreja que pretende fundar no Havaí. A notícia foi dada às vésperas do lançamento do 38º disco do mexicano, Multi-Dimensional Warrior, em 14 de outubro.
--
"Não estou enjoado de fazer o que faço, mas descobri que Deus me deu o dom da palavra mesmo sem uma guitarra, além de ajudar as pessoas travadas em certas partes da bíblia como culpa, vergonha e medo", afirmou Santana, que tem uma carreira de mais de 40 anos. Santana ainda contou que uma de suas maiores inspirações para a mudança é Little Richard, que no final dos anos 50 se tornou pastor, mas que anos depois seguiu fazendo música.
--
Author: Anônimo
•domingo, outubro 05, 2008

--
A Leitora Mara Beth de Oliveira de Jacareí/SP, pediu por e-mail, a postagem do Trailer do Filme da queridíssima Banda "U2", O Show "U2 3D", só está disponível em alguns Cinemas Brasileiros, porque contém recursos tecnológicos que poucas sala de cinema dispõem, e mostra partes de vários shows da Banda pelo Mundo, tudo em um ambiente 3D, com som e vídeo de ultima geração, Mara seu foi pedido foi atendido!!
--
Author: Anônimo
•sábado, outubro 04, 2008

---
Enviada pelo Leitor: Eltim Dourado / Anápolis-GO.
---
Author: Anônimo
•sexta-feira, outubro 03, 2008
Selo peixe Grande 2008
--
Pois é pessoal, estavamos sumidos esses dias, muita coisa para arrumar, mais graças a Deus, aos e-mails da galera, e as puxadas de orelha do Rafael de Brasilia-DF, valeu Rafa, e da Élida Lima de Crato-CE, estamos no ar!!
--
Bom, gostariamos de pedir a todos os visitantes que votem em nosso Blog para o Concurso Peixe Grande, esse Concurso é promovido pela ARTECCOM e Parceiros, e premiará os melhores Sites e Blogs da Rede, como da outra vez, que faturamos o TOP 30, gostariamos de pedir a ajuda de todos, para mais esta premiação, vcs sabem que a gente "Posta por amor", kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais o sacrifício é um prazer!! Votem ai, é so clicar na imagem, preencher o que se pedir e confirmar seu e-mail, contamos com ajuda de todos!! O selo ficará também na lateral do Blog, divulguem a todos!!
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, setembro 26, 2008
E ainda dizem, que o Brasileiro é que inventa as coisas...
---
Author: Anônimo
•quarta-feira, setembro 24, 2008
Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano. A chamada "cultura do pênis" chinesa chegou há alguns anos ao conhecimento ocidental. Em alguns lugares, como restaurantes temáticos, eles tentam falar abertamente sobre o assunto em busca de melhorar seu desempenho sexual. Entre uma prosa e outra, consomem os membros cozidos e fatiados (e supostamente afrodisíacos) de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros. A novidade é um vídeo publicado no site Weird Asia News, que mostra um cidadão inglês sendo confrontado com seu jantar: um pênis de jumento. A garçonete explica como aquilo foi preparado e qual é a forma correta de comê-lo.
--
Já pensou se a moda pega no Brasil...hehehehheheheheheh!!
--
Por: Liz Lima / Fonte: G1
--
Author: Anônimo
•terça-feira, setembro 23, 2008

--
E ainda dizem por ai, que nós, cantamos mal no banheiro!!
--
Enviado pelo leitor: Zardem Neto (Paraiso do Tocantins/TO)
---
Author: Anônimo
•domingo, setembro 14, 2008
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, setembro 08, 2008

Esses Jovens e suas "IDÉIAS" maravilhosas, tadinha da Tia, hehehehehehehhe!!
---
Colaboração do Leitor(a): Jadiel dos Santos - Natal/RN
--
Author: Anônimo
•sábado, agosto 23, 2008
Me diverti demais ontem a noite, esse é o cara, já tinha visto alguns videos dele pelo Youtube, mais nada se compara a seu site, estou falando de Blendtec apresentador do Programa On-line "Will It Blend", para quem não conhece esse cara é especialista em destruir sonhos de consumo, coisas pequenas do tipo, Iphone, Ipod, DVD Gta 4, etc, mais o detalhe não é esse, o cara simplesmente coloca tudo no liquidificador e arrepia quem um dia queria ter esses produtos tão "baratos", hehehehehheheheh, o melhor é que o apresentador sádico complementa o programa, deixando bem humorado.

Indico aqui os videos da destruição do Ipod, Isqueiros Bic e Iphone, e de chorar e morrer de rir, é nosso dica para o final de semana.
Author: Anônimo
•quinta-feira, agosto 21, 2008
Enviada pelo Leitor: Rubens Fagundes/Mimoso-BA
---
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 19, 2008

Está disponível a consulta aos locais da prova do Enem 2008, na página:


A prova do Enem será aplicada no dia 31 de agosto, às 13 horas (Horário de Brasília) e terá duração de cinco horas.

Consulte o local da prova do Enem 2008: Aqui

Provas do ENEM 2008 - Local, Gabarito, resultado: Aqui

Fonte: Terra
--
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 12, 2008
Episódio de Hoje: "Carros Luxuosos"
--
Adivinhe qual eh o carro que os Chineses usaram aqui para transportar vegetais?????
---
--
Isso mesmo, uma Mercedes-Benz!
--
---
Ate os verdureiros tem carros show aqui!

E eu nao tenho nenhuma "bici" ainda!!!!

Bjkas
Liz
---
Author: Anônimo
•sábado, agosto 09, 2008
Para curtir com muito humor o final de semana!! Boa farra ou descanso a todos!!
--
Contribuição:
Olivia Vidal - São Paulo/SP
--
Author: Anônimo
•sexta-feira, agosto 08, 2008
Um show já esperado, é assim que podemos resumir a Abertura dos Jogos Olímpicos 2008 em Beijing, a China está orgulhosa, o Mundo de boca aberta, um orçamento de mais de 160 milhões de "verdinhas", mais de 15 mil participantes da abertura, um espetáculo de magia e cores!!
--
Impressionar era a palavra que os Chineses queriam e conseguiram, mais de 10 meses de treinamento, contando a história da China, as descobertas, as invenções que revolucionaram o Mundo!
--

Parabéns China, Parabéns Mundo, hoje podemos ver realmente o quanto o esporte pode tocar as pessoas!!

E pra fechar essa post! "Juback Hi Liu" = BOA SORTE BRASILLLLLLLLLLLL!!

---
Fotos: Reuters
-
Author: Anônimo
•quinta-feira, agosto 07, 2008
Enviado por: Astrid de Freitas. Uberlândia-MG
---
Author: Equipe Canal Toca
•quarta-feira, agosto 06, 2008
Episódio de Hoje: Números chineses
--
A numerologia e o Feng Shui sao super levados a serio aqui nesse Pais. A crenca com os numeros, eh uma doidera so... Eles acreditam que os numeros podem trazer grandes influencias tanto positivas qnto negativas para suas vidas. Sao meticulosos nas escolhas dos numeros, desde datas de nascimento/casamentos, a escolha do numero de telefone.
---
O numero mais desejado pelos chineses eh o numero 8! (Por isso os Jogos Olimpicos iniciarao dia 08/08/2008 as 8:08 min). O numero 8 pronuncia-se bat, que tem um som muito semelhante a fat, que significa fortuna, riqueza. Acreditam que esse numero traz Sorte, associado a fortuna e prosperidade. O numero 6 tambem eh considerado mt bom, representa calma e suavidade. E o numero 9 eh o numero que representa a longevidade. Mas o numero odiado eh o numero 4. O som da palavra “quatro” (shi) é parecido com o de “morte”. A semelhança eh tanta que o dia dos mortos eh o 4 de abril.

Muitos edificios nao tem o 4º andar, pulando do 3º p/ o 5 º, ou no caso do nosso predio, do 12º, p/ 12ºA (=13) e 12ºB (=14).Os numeros telefonicos tbm sofrem com essa discriminacao. Os que possuem o numero 4 custam bem menos que os que nao tem. E os que possuem o numero 8 no final podem custar ate tres vezes mais que outro que exiba o 4.

No meu predio tem o 4º andar, mas nao tem o 14º, nao tem o 18º mas tem 28º... Vai entender esses... PUNKS! hauhauhauhau

Bjkas

Liz Lima :)

http://www.dipassagem.com/

--
Author: Anônimo
•terça-feira, agosto 05, 2008
Muitos leitores enviaram e-mails pedindo essa matéria que viram na TV, participantes de uma sessão de “terapia antiestresse” realizada no dia 21 de junho em Castejon, na Espanha, usaram martelos para destruir carros, geladeiras, aparelhos de TV e máquinas de lavar roupa. Esse tipo de terapia tem como objetivo fazer com que funcionários aliviem a tensão no ambiente de trabalho e, pela primeira vez, o público dessa festa local pôde participar da sessão.
--
É cada coisa... A leitora Rielma de Palmas, até questionou a brincadeira anti-estresse: "Porque não fazem isso também com os políticos corruptos do Brasil e do Mundo!!".
---
Fonte: G1 / Foto: Reuters
--
Author: Anônimo
•segunda-feira, agosto 04, 2008
Fãs do Windows e Linux, podem escolher o seu mestre (Gates ou Jobs), e travar a maior batalha digital do mundo, os gigantes já estão na arena, clique na imagem para jogar, bom inicio de semana, e que a força esteja com você.
--
Author: Anônimo
•sábado, agosto 02, 2008
Contribuição: Dona Luisa Alves - Estreito/MA
Author: Anônimo
•sexta-feira, agosto 01, 2008

----
O vídeo é de impressionar, tudo aconteceu na Reserva do Cabaçal no Pantanal, realmente a onça pintada tem espírito paciente de caçadora, age na calma , e depois da "cREW" velocidade "5" na capivara, um espetáculo da natureza a parte. Mais como aqui no Canal Toca, nada passa "batido", reparem a reação do pessoal dos barcos, depois que onça pega sua presa! É marketing para o Youtube, gente achando lindo a coitada da presa morrer, cidadão com vontade de "c....", sem contar que o pessoal deve ter achado um suco "gammy" para pular de rir tanto, um outro show a parte!! hehehehheheheheheheh.
---
Author: Anônimo
•quinta-feira, julho 31, 2008
Contribuição: Robertissom Lima - Gurupi/TO
--
Author: Anônimo
•quarta-feira, julho 30, 2008
EPISÓDIO DE HOJE: Costumes Chineses

Com aproximidade das Olimpiadas, o Governo Chines andou proibindo alguns tradicionais costumes ligeiramente "diferentes" do resto do mundo. Entre eles, o de andar de sombrinha em dias ensolarados (visualizem a situacao: o povo chines que tem estatura media inferior ao restante do mundo, "ocasionamente" atinge em cheio a altura dos olhos dos estrangeiros. - Ia ser uma furacao so de olhos na Olimpiadas!hehe).

E certamente o mais bizarro: As roupas infantis com abertura no meio das pernas, para facilitar a "evacuacao"...




Iria ser mt publicidade em cima disso nao acham?! hehehe

Bjkas

Liz
---
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...